Menu horizontal

Postagens recentes

terça-feira, 1 de julho de 2014

Dez coisas que toda mulher precisa saber.








1- Você é especial, criada por Deus, gerada de sua própria essência, o amor, por isso ama incondicionalmente. Mulher é sinônimo de amor. Ame, pois nascemos para amar, porém em primeiro lugar, ame a si mesma.
2- Você é joia rara, preciosa, não se compra peças raras em qualquer esquina, valorize-se. Não se contente em ser bijuteria, permita-se que todos conheçam seu real valor.
 3-Você é forte, não permita que as aflições da vida venham derrubá-la. Lembre-se que você é capaz de tirar proveito de situações adversas e aprender com elas.
4-Você é única, perfeita, não tente imitar ninguém, poderá perder sua essência. Seja você mesma, mude o que achar conveniente, mas nunca perca sua identidade.
5- Você possui dons e habilidades incríveis, use-os para o bem, para ajudar as pessoas ao seu redor.
6- Você é linda, preserve essa beleza, cuidados com a aparência é fundamental, não se esqueça de as pessoas veem como você é por fora, então mostre á elas que essa beleza que estão vendo no exterior é apenas o reflexo do seu interior.
7-Você é inteligente. Você possui uma alma, que é a sede das suas emoções, porém jamais deve permitir que sua alma te domine pense com a razão, saiba definir prioridades, o que de fato é importante, seja na vida sentimental, no trabalho, em casa ou  até mesmo em situações corriqueiras que requer tomada de decisões, lembre-se a vida é feita de escolhas, aja com inteligência.
8-Você nasceu para ser feliz, se não está conseguindo alcançar a felicidade, reaja, se posicione, lute, mas não aceite essa situação. Outra coisa, nunca  busque a felicidade em ninguém ela tem que estar dentro de você só assim será capaz de dividi-la.
9- Você não precisa ganhar tudo no grito, a sutileza, a delicadeza são aliados  muito mais poderosos e que demonstram que fragilidade pode significar força.
 10- Você é poderosa, o pós-modernismo trás um conceito errôneo sobre a força da mulher, um falso poder que a mulher está longe de alcançar. Roupas provocantes e danças sensuais, não vão tornar uma mulher atraente e irresistível.  Paradigmas se quebraram, o bom senso se perdeu, entretanto algo que nunca mudou, foi o respeito, o homem sempre vai admirar e respeitar uma mulher decente e é atrás dela que ele vai correr como um louco quando estiver procurando um compromisso sério. Percebe o que realmente valoriza uma mulher?


Nenhum comentário: